Todos sabemos que um belo sorriso aumenta nossa autoestima e autoconfiança. Por isso o clareamento dental é um dos procedimentos mais procurados em consultório odontológico.

Devido ao passar dos anos, hábitos e alimentação, seu sorriso tende a ficar mais amarelado e manchado.  A técnica de clareamento dental possibilita a remoção da cor indesejada e das marcas manchadas.

Mas antes de tomar qualquer atitude é importante conhecer um pouco sobre os dois tipos de clareamento, o clareamento caseiro e o clareamento a laser.

Clareamento Dental Caseiro

O clareamento caseiro, tem o preço acessível como a sua principal vantagem, mas esse tratamento exige disciplina do paciente, as recomendações do dentista devem ser devidamente seguidas. O clareamento dental caseiro é recomendado para quem tem sensibilidade nos dentes.
No clareamento dental caseiro o paciente usa uma moldura personalizada em sua casa contendo gel clareador. Os resultados começam a aparecer já na primeira semana.

Clareamento Dental a Laser

Grande benefício do clareamento dental a laser é que é rápido e indolor. É feito no consultório do dentista. O Clareamento dental a laser usa uma tecnologia laser combinada com um agente que é ativado pela luz laser para remover manchas dos dentes, deixando-os limpos, brilhantes e brancos.

A verdade é que o branqueamento dos dentes é um processo completamente seguro, que melhora a vida e que pode ter um efeito positivo na sua aparência física e na sua saúde psicológica.

Não importa o tipo de procedimento de clareamento que você está pensando em fazer, o melhor é sempre conversar com seu dentista primeiro para saber não apenas quais opções são viáveis ​​para você, mas também quais serão seguras para você.

Clareamento Dental

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *