bxblue-emprestimo-consignado-para-aposentados-e-pensionistas-INSS-contrate-online-simulador

Quando se trata de substituir dentes que estão faltando ou danificados, você tem várias opções. No entanto, o implante dentário se destaca acima de todas. Os implantes dentários oferecem benefícios que outras opções de substituição de dentes, como próteses ou pontes, simplesmente não podem oferecer. Aqui estão os principais benefícios desta opção inovadora:

Previne a perda óssea
Quando você perde os dentes, você também tende a perder massa óssea em sua mandíbula. Seu maxilar precisa da estimulação que recebe quando seus dentes se conectam para manter sua massa. Os implantes dentários são a única opção de substituição dentária que também substitui a estimulação óssea da mandíbula, ajudando a prevenir a perda óssea.

Corresponde aos seus dentes naturais
Os implantes dentários vêm em uma ampla variedade de formas e tamanhos. Seu dentista trabalhará com você para projetar implantes que combinem com a cor dos dentes ao seu redor e se encaixem perfeitamente no espaço. Ninguém além de você e seu dentista saberá quais dentes são implantes.

Restaura a força da mordida
Como os implantes dentários são ancorados em sua mandíbula com um poste de titânio que substitui a raiz do dente, eles permitem que você morda com mais ou menos a mesma quantidade de força que você poderia usar com seus dentes naturais. Outras opções de substituição de dentes não restauram quase tanto da sua força de mordida, porque elas ficam em cima das gengivas e não são ancoradas no lugar.

Impede mudanças na forma do seu rosto
Seus dentes ajudam a sustentar sua estrutura facial. Quando você perde os dentes, perde esse apoio, o que faz com que seu rosto mude de forma, fazendo você parecer mais velho. Os implantes dentários fornecem suporte semelhante para o seu rosto como os dentes naturais, evitando que ele mude de forma.

Ativa o discurso natural
Algumas opções de substituição de dentes, como dentaduras, podem afetar sua capacidade de pronunciar palavras corretamente. Dentes perdidos também podem alterar o seu discurso. Como os implantes dentários se sentem e funcionam como dentes naturais, eles permitem que você fale com facilidade e naturalidade.

Não vai ter cáries
Dentes artificiais ainda precisam ser tratados para prevenir a formação de bactérias em sua boca e causar infecções, mas o material que os implantes dentários são feitos não pode decair. Você nunca terá que se preocupar em obter cáries em seus implantes dentários!

Fácil de cuidar
Cuidar de implantes dentários é fácil! Apenas escove e use fio dental como você faria normalmente.
Os implantes dentários não exigem que você compre produtos especiais para limpar ou cuidar deles. Não há necessidade de copos, comprimidos de limpeza ou adesivos. Você apenas escova do jeito que você faria com seus dentes naturais.

Nenhum deslizamento embaraçoso
Os pacientes com dentaduras às vezes sentem-se constrangidos quanto a falar, rir ou comer em público, pois as dentaduras podem deslocar-se ou deslizar visivelmente dentro da boca. Os implantes dentários estão firmemente ancorados no lugar e nunca irão constrangê-lo.

Suporta Dentes Adjacentes
Uma lacuna na boca causada por um dente perdido pode fazer com que os dentes de ambos os lados do intervalo mudem de posição, levando ao desalinhamento. Os implantes dentários preenchem a lacuna, permitindo manter um sorriso uniforme e uniforme.

Uma solução permanente para a perda de dentes
Outras opções de substituição de dente precisarão ser reparadas ou substituídas periodicamente, mas os implantes dentários são projetados para durar o resto da sua vida.

Se você está precisando de uma opção de substituição de dente, você definitivamente deve considerar os implantes dentários. Para descobrir se você é um bom candidato para implantes dentários, agende uma consulta .

Os 10 principais benefícios dos implantes dentários